domingo, 6 de outubro de 2019

Aviso aos navegantes

Em 01/01/2017 comecei a publicar neste blog um diário de bordo de minha atividade como investidor com intenção de manter-me comprometido com meus investimentos, receber críticas e compartilhar com investidores novatos informações que contribuíram de forma positiva em minha caminhada.

De lá para cá, meu portfólio obteve um resultado em torno de 30%a.a., acima da minha média desde 2007, que está em 25,9%a.a. no presente momento, graças a um período de bullmarket que iniciou-se em 2016.

Agradeço imensamente aos que enviaram emails de elogio, críticas, perguntas, sugestões. É de imensa satisfação saber que, mesmo com o pouco que sei, ajudei pessoas interessadas na apaixonante atividade de investir em ações.

Em virtude de novos desafios profissionais na área de investimentos, o blog passará por mudanças. Não mais poderei avisar o que tenho comprado e vendido, nem dar detalhes sobre alocação patrimonial. Manterei o blog no ar com todo o conteúdo já publicado, links úteis, lista dos livros que recomendo, etc.

Aos que quiserem me acompanhar, sugiro me seguir no Twitter. Como sabem, Jonas Schwingel é um pseudônimo. Chamo-me Alan Silva. Minha conta no Twitter é: @Alancs_85.